Este post é inspirado no blog da Cris Guerra, que achei super bacana. Sou louca com moda, consumista de tendências, mas nunca me qualifiquei para trabalhar com ela. Por isso, acho um barato os caminhos percorridos por alguns profissionais dessa área, como ela.
Desde criança tenho hábito de usar vestidos. Minha mãe me acostumou a isso, apesar de eu ter sido uma garota que brincava muito na rua (sempre com modos !) e não gostava muito de bonecas. Mas isso e o fato de hoje não curtir muito ganhar flores (marcas de feminilidade, já me disseram), não me privaram de gostar de vestidos bem femininos, florais, rendinhas e babadinhos. Pelo contrário. Me encantam ! Estampas criativas, listras, poás, cores e mais cores. E sem contar que eles te deixam arrumada o tempo todo e disfarçam aquelas sobrinhas que você não quer que ninguém veja. É por essas e outras que vestidos são minha preferência n.1 no guarda roupa.
Essa semana mesmo abasteci o guarda-roupa com modelitos da Renner e da Elvira Matilde. Semana passada visitei a Luz & Sombra, no Shopping Del Rey, e saí de lá com um vestido charmoso também.
E quero mais !
Lú
Lú, não conhecia essa sua paixão (da qual compartilho) por vestidos...
ResponderExcluirBjs.
Dília