sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Achados de moda e simpatia



Como uma ávida consumidora de informações sobre estilo, imagem e moda, estou sempre em busca de novidades e outras opiniões nos diversos blogs de moda que existem na blogosfera brasileira e internacional. Alguns blogs que eu lia inicialmente já foram deixados de lado - mudanças que não me agradaram muito - e outros incorporaram minha "blografia" diária. Me farto de informações textuais e visuais disponibilizadas em blogs que orientam o público feminino nas suas jornadas pelo guarda-roupa infinito. Comprar, combinar, compôr, variar e multiplicar são verbos que encontro nos posts que leio.

Um dos meus blogs favoritos é o Achados da Bia, que integra a rede de blogs nacionais F*Hits. A autora, Bia Perotti, é formada em Administração de Empresas com especialização em Marketing de Moda, e começou o blog em 2009, a partir de contatos diários com o mundo da moda. Em suas pesquisas e saídas às ruas, ela encontrava coisas que curtia e, assim, resoveu compartilhar seus achados.  Ela divide com as leitoras tudo o que encontra em sites de compras, viagens e eventos de moda. Ela faz questão de frisar que posta o que é importante para ela, e não o que necessariamente é tendência ou está na moda no momento.

Além de informação textual de qualidade, Bia posta vídeos encontrados por ela sobre diversos assuntos, e até mesmo vídeos feitos por ela. É nesses vídeos que se constata, também, a simpatia da blogueira, que fala ao leitor de forma simples, sem afetação. Em entrevistas e tutoriais, ela deixa transparecer seriedade e compromisso com o que se propõe a fazer, passando ao leitor a sensação de confiança que ele busca quando lê um blog de moda. 

E você, conhece o blog Achados da Bia ?  Também curte esse achado ? Se não conhece, faça uma visitinha. #eurecomendo

Abraços.
Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.
Pela sua participação, obrigada !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog