quinta-feira, 19 de julho de 2012

NDesign na FUMEC, BH + dica de blog

Esta semana está sendo "a correria" por conta do tempo dividido entre a tese e a participação no NDesign 2012, que está acontecendo na FUMEC, aqui em BH. A programação do evento está deliciosa e já tive a oportunidade de fazer a oficina de Blog de Moda, com a charmosa e divertida Isabelly Lima, do Refletindo Moda, e a oficina de Fotografia de Moda para Dummies, com a  simpática fotógrafa Mari Castro. Participei, também, de outras atividades muito interessantes e hoje vou assistir o desfile do evento e a palestra do Jum Nakao, que vai falar sobre o "Processo Criativo". Prometo que conto tudo com detalhes aqui depois. 
Mesmo com a correria, fica aqui uma dica bacana de um blog (em Inglês) que descobri essa semana: One Good Thing (by Jillee). A moça é criativa e interessante, e escreve coisas super bacanas. Vale uma visita demorada para conhecer bem o blog.
Imagem do blog  http://www.onegoodthingbyjillee.com
O post de hoje é interessantíssimo, sobre "como fazer o seu próprio blush". Vou postar a tradução dele, prometo !
Alguém aí já usa maquiagem caseira ? Fiquei curiosa depois que li esse post, pois eu nunca pensei nisso. Quem já testou, conta prá gente !!

Beijos e um ótimo resto de semana.

Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.
Pela sua participação, obrigada !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog