quinta-feira, 17 de maio de 2012

Guia de Estilo InStyle

A Editora Abril lançou um guia de estilo feminino, com 98 páginas, que mostra ótimas maneiras de montar looks e comprar peças bacanas e que vão ser usadas com facilidade junto às peças que você já tem. Vale a pena investir neste material. Custa R$24,90, nas bancas.
(imagem retirada de http://www.jovembanca.com.br/)
Quem assina a revista Estilo vai reconhecer roupas que já foram exibidas nas edições da revista, mas o olhar agora é diferente, acompanhado de dicas organizadas em capítulos.
O capítulo 1 traz referências a tipos físicos e uso de cores adequadas a tons quentes e frios de pele. O capítulo 2 orienta na organização do seu closet, tendo na sequência (capítulo 3) dicas do que não pode faltar no seu armário. O capítulo 4 é dedicado à moda festa e o guia é finalizado com sugestões de peças versáteis e acessórios curinga para você usar ter pouco e muito ao mesmo tempo.
Apesar de alguns pequenos "enganos" (considerar o estilo de se vestir boyish como tipo físico, por exemplo), o material auxilia bastante para que passemos a enxergar mais potencialidades no nosso guarda-roupa. Uma boa aquisição, a meu ver.
Luciana

3 comentários:

  1. Adorei a dica Lu! Vou correndo comprar!

    Bjs, Saudades,
    Ana Denise

    ResponderExcluir
  2. Alina Maciel (Chez Lina)17/5/12 1:16 PM

    Adorei Lu!
    Vou lá comprar demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa dica!
    Valeu, Lu!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.
Pela sua participação, obrigada !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog