sexta-feira, 16 de março de 2012

Buscando inspiração

Uma passada para um alô e aproveitando para compartilhar novos achados de looks incríveis. Cá estou eu às voltas com as buscas por um vestido para um baile no próximo abril. O traje é gala, passeio completo, e a pessoa aqui não tem um vestido para isso. Oba ! Compras à vista. O problema é que eu não sabia como era difícil escolher entre tantos modelos maravilhosos...Olha só o que me fascinou.

Deu para ver que eu adoro um drapeado, né ? Pois é, resolvi que ia mandar fazer o meu vestido para eu poder escolher o tecido, a cor, o modelo, tudo do meu jeitinho. O problema aqui é justamente esse: eu compro couve picada, abacaxi descascado e salada de frutas pronta. Eu compro até azeitona sem caroço para não ter nenhum trabalho quando colocar ela na boca. Como é que vou arranjar disposição para comprar pano para um vestido ? Como vou poder esperar o dia da prova ? E o dia da entrega final ? E se...???

Bem, a essa altura acho que a costureira nem vai mais pegar meu vestido. De qualquer maneira, fica a dica de uns modelos charmosos para você escolher se tiver um baile chiquérrimo para ir num futuro próximo. E eu vou partir para a busca de um vestido elegante em uma loja dessas que a gente fica louca para levar inteira para casa. Quem tiver dicas pode compartilhar !

Luciana

2 comentários:

  1. Ei Lu! Eu tenho uma costureira ótima! Ela faz todas as minhas roupas de festa e fez meu vestido de casametno. Se quiser, te dou o telefone dela.
    Bjs, Ana Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, obrigada pela dica, mas a questão é que desisti mesmo de costureira...vou comprar pronto. Mais prático para mim nesta correria de doutorado e ainda por cima, sem carro ! Bj.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.
Pela sua participação, obrigada !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog