É o tempo, mano velho, que passa rápida e deixa a gente assustada. O ano de 2010 se foi e com ele muitas horas de trabalho, estudo e horas passadas com amigos. Esse foi o ano em que eu descobri que posso amar, sim, e ser feliz com alguém. O ano em que assumi de frente a minha depressão e resolvi me cuidar direito. O ano em que realizei algumas conquistas que eu não me achava capaz de realizar.
O ano que está acabando começou nos Estados Unidos, com a realização de um sonho. E é com uma grande bênção divina que ele acaba com a realização de outro. Ele teve um trabalho intenso com as turminhas dos sétimos anos (cheguei a pensar se ser professora era mesmo a minha vocação), com as leituras do doutorado, os congressos e seminários. Ele teve momentos divertidíssimos em Aracaju com a Dri e a Pris, em Ouro Preto com o Eliano, o Felipe, a Fê e o Jeff, em Curitiba/Porto Alegre/Gramado com o Eliano, em São João Del Rey com a turma dos complexos.
Ele se vai com a certeza de que foi um ano vitorioso, saboreado com muita emoção e força. E que venha 2011 com a mesma vibração e energia.
Momentos 2010
Com Fábio, na Golden Gate Bridge
San Francisco - Fisherman's Wharf
Com Corry, em Boston
Boston
A Dri, eu e a Pris em Aracaju
Com Eliano, em Gramado
Que chique, heim?! Gostei muito das fotos, são lindas! Um abração
ResponderExcluir